Blog
Notícias, dicas e tutoriais.

Prestação de serviços: conheça os 5 mais procurados

Prestação de serviços representa a contratação de uma mão de obra qualificada para exercer uma atividade econômica onde não há um produto palpável como resultado.

No Brasil, a prestação de serviço tornou-se essencial para organizações que precisam atender algumas necessidades básicas e optam por fazer isso sem um time interno.

Há inúmeras vantagens na terceirização da prestação de serviços e a adesão é cada vez maior.

Conheça os cinco tipos de prestação de serviços mais procurados por empresas brasileiras

1 – Limpeza e conservação

É muito importante que os ambientes empresariais estejam impecavelmente limpos. Essa necessidade aumenta ainda mais quando se trata de empresas relacionadas à saúde.

A prestação de serviços de limpeza e conservação quando feita através da terceirização eleva a segurança ainda mais.

Não há riscos de você ter sua limpeza de ambiente comprometida porque o funcionário faltou ou pediu demissão, por exemplo.

O contratante ainda gera a garantia de ter em sua empresa profissionais capacitados para essa função e com altos níveis de experiência.

2 – Portaria

A prestação de serviços para portaria tem trazido muitas vantagens para empresas e condomínios residenciais.

Além disso, esses profissionais ainda são orientados quanto à segurança mínima, garantindo a proteção do local e dos bens instalados.

Sabemos que a rotina de um porteiro não é tão simples, o que faz com que as taxas de turnover para essa função sejam sempre altas.

A terceirização da portaria garante a anulação desse risco. Como os profissionais são treinados e selecionados a partir das suas capacidades, eles permanecem mais tempo na função.

3 – Recepção

A qualidade dos profissionais também é uma das vantagens destacáveis na prestação de serviços de recepção para uma empresa.

Sabemos que o recepcionista é o cartão-de-visitas da sua organização e ele precisa ser escolhido com muita atenção.

Além disso, esse profissional deve passar por um treinamento relacionado à éticas no trabalho, como comportamento, aparência, postura, etc.

Quando há a terceirização da recepção, todas essas preocupações fica por conta do prestador de serviço, o que aumenta muito o custo-benefício da contratação.

4 – Serviços de Copeira

A copeira controla e dimensiona os insumos da cozinha da sua empresa. A função quase sempre é vista como uma servente de água, café e pequenos lanches, mas não é uma verdade.

Esse profissional precisa ter capacitações que vão muito além das citadas acima, além da postura ética e da preocupação com a imagem para se apresentar na empresa.

A prestação de serviços de copeiragem garante que a sua empresa terá todos esses requisitos atendidos, além de economizar com treinamentos e alinhamento de normas necessárias.

5 – Serviços escolares

A prestação de serviços escolares garante uma melhor gestão escolar, principalmente quando se trata de instituições para crianças na primeira e segunda infância.

Ter uma equipe especializada garante que os processos sejam otimizados, além de atender às necessidades dos alunos como elas precisam ser – para o caso de recreadores, por exemplo.

Como encontrar a melhor empresa de prestação de serviços?

É preciso pensar em tempo de mercado e soluções oferecida.

A empresa de prestação de serviços ideal é aquela que capacita os profissionais de forma que eles atendam as necessidades da sua empresa de maneira exclusiva.

Além disso, atente-se ao tempo de reciclagem e disponibilidade de adaptação no contrato de acordo com o que você precisa.

A Nova Service tem toda experiência na prestação de serviços que você precisa! Entre em contato com nosso atendimento e nos conte mais sobre

Comentários estão fechados.

Nós respeitamos sua privacidade. Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entenda como funciona em nossa Política de Privacidade ENTENDI