Blog
Notícias, dicas e tutoriais.

Limpeza de creche: 5 razões para contratar uma empresa terceirizada de limpeza

A limpeza de creche precisa ser criteriosa. As crianças são mais suscetíveis a algumas infecções e, por isso, não dá para relaxar com a higiene do espaço.

Independente do tamanho que for a sua creche, considere terceirizar o serviço. Pense em contratar uma empresa especializada no serviço e evite diversos contratempos.

Neste post a gente destacou cinco razões para você ter o serviço em sua creche com muito mais profissionalismo. Veja quais são.

1 – Entender sobre a tratativa com crianças

Cuidar de um espaço onde há uma maior circulação de crianças é uma tarefa desafiadora para alguns profissionais.

A limpeza de creche quando é feita por uma empresa terceirizada, detém de um treinamento exclusivo para essa função.

Os profissionais são devidamente orientados para a função. Por exemplo, é feito um planejamento para que as áreas de recreação não estejam impedidas em determinados horários. Um profissional não capacitado não fará um planejamento eficiente e pode causar algum desconforto.

2 – Uso correto de produtos de limpeza

Como citamos no início do post, as crianças estão muito mais suscetíveis a algumas infecções.

Um produto de limpeza, quando manuseado de forma incorreta, pode causar reações alérgicas ou outros incômodos nos pequenos.

Uma empresa especializada em limpeza de creche tomará o cuidado específico para que essas reações negativas não ocorram, mantendo a saúde da criança intacta.

3 – Manuseio de equipamentos para limpeza de creche

O manuseio de equipamentos comuns na limpeza de creche é essencial, mas precisa de uma atenção redobrada.

Por exemplo, uma escada que é deixada em um local inadequado, vulnerabiliza a criança e pode causar acidentes, trazendo problemas para a creche.

É preciso ter atenção na hora de retirar, guardar e reservar um desses equipamentos. As empresas terceirizadas em limpeza de creche são devidamente orientadas quanto a isso.

4 – Escolha de profissionais sem erro

Uma pessoa que cuida da limpeza de creche precisa ter um trato especial com os alunos. Justamente por isso a função não pode ser ocupada por qualquer profissional.

Principalmente aquelas crianças na primeira infância, necessitam de comunicação diferenciada. Então, uma empresa terceirizada no setor é importante.

Na hora de contratar a sua empresa terceirizada em limpeza de creche, veja se os profissionais que o atenderão passaram por treinamento focado nas relações infantis.

5 – Equipe sempre garantida

É um grande desconforto ter a ausência de um funcionário no quadro, mesmo que por razões justificáveis.

A contratação de uma terceirizada em limpeza de creche garante que haja sempre funcionários disponíveis, mesmo em períodos de férias, atestado por doença ou outros incidentes.

É importante contratar uma empresa responsável e que possa personalizar o máximo possível o serviço. Isso garante um contrato confiável e dentro das políticas da sua empresa.

A Nova Service orienta todos os profissionais quanto às necessidades do mercado de limpeza de creche e garante um bom serviço prestado. Entre em contato com a gente!

Comentários estão fechados.

Nós respeitamos sua privacidade. Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entenda como funciona em nossa Política de Privacidade ENTENDI